11 de jun de 2009

Miley Cyrus teria terminado namoro com Justin Gaston

A cantora Miley Cyrus teria terminado o namoro com o modelo Justin Gaston. Segundo uma fonte próxima de Miley, o relacionamento teria acabado na última semana.
A intérprete de "Hannah Montana" postou, na semana passada, uma mensagem dúbia em sua página pessoal no Twitter. "Meu coração está partido... e é por sua causa".
O modelo também deixou um "post" que seria sobre o assunto. "Não fico tão mal deste jeito há muuuito tempo".
Fonte: Ego

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo é MEN-TI-RA! eu vi em outro blog que eles estão assim pois Justin vai para outro lugar nos estados unidos(esqueçi onde) longe de miley...

Carol (dona do blog) disse...

Aaah!
Não sei se é mentira ou não, peguei a notícia no site Ego.com da Globo, só isso.. ¬¬
E também tah dizendo que a Miley TERIA terminado, não tah dizendo que ela terminou, oks?
Bjus.

Everton¹²³ disse...

Olá! tenha um otimo domingo e uma otima semana que Deus abençõe a cada dia que passe mais sua vida!

Abraços! BjinhoOos! att...

"Eu sou aquele que vive. Estive morto,mas agora estou vivo para todo o sempre.Tenho autoridade sobre a morte e sobre o mundo dos mortos!"
Apocalipse: 1:18

"Se Deus está do nosso lado quem poderá nós vencer!Ninguem!"
Romanos 8:31

Demi disse...

Mto legal o blog! adorei!!

Meaghan disse...

Hey!
I'm Meaghan Jette Martin and you're website is really cool!
Just visit mine and coment if you want!
www.meaghanmartin-official.blogspot.com
Kisses
Meaghan Jette Martin (Tess on Camp Rock)

Paaty disse...

eles formam um casal lindo, tomara que tudo de certo.

~ chriis . disse...

Eles terminaraam ! Miley renovou com Nick ;) Toopa parceria ? Responde no www.splash-pop-teen.blogspot.com

Suh Redman disse...

oiiie, ameii seu blog, liindo!!!!

beijinhos, passa no meu :*