31 de mai de 2009

Miley Cyrus no Brasil em Outubro !?

Não dá para acreditar né?Mas segundo o blog Wambie News parace que a Miley vai estar por aqui em outubro ou seja é bem provavel que os Jonas não voltem aqui em Outubro vamos torcer para que pelo menos em 2010 eles voltem, mas voltando ao assunto a Miley mais famosa como Hannah Montana, vai estar no Brasil em outubro apresentando as músicas do album "Breakout" em português "A Virada", lembrando são só boatos que estão rolando pela internet, mas vamos ficar na espera de mais informaçãoes.

Noticia: Wambie News
Texto: Disney Channel The Best

12 comentários:

Rebeca disse...

tomara q ela venha mesmo...
mais ela tenque vir pra Curitiba, se naum vo fica muito trite... eu adoro ela, e tb tenhu um blog...

entra lá por favorrrr(naum é virus)

http://tudosobremileycyrusbr.blogspot.com/

é esse

Isα.ੴ disse...

que nada tá errado isso era boato do ano passado porque a turne do breakout foi o ano passado(ou o retrassado não sei ao certo) já tinha este boato a muito tempo atras. o tempo passou e ela está em outra turne!!!!!! e se ela vir só virá em 2010!!!

Carol (dona do blog) disse...

Meninas, olha, não fui eu que postei isso, foi meu ajudante, não estou sabendo de nada, estou totalmente por fora do assunto, em breve volto a postar aqui, talvez hoje.
Bjs

Anônimo disse...

oi galera, esse blog é muito irado!!
será q ela vem no brasil???
me responda por favor!
esses dias acessei um blog muito irado tambem chamado:

bastantediversao.blospot.com

entrem la vcs vão adorar muitoooo!
bjs...

Anônimo disse...

a Miley no brasil?aa que tudo !
ela tem que vir pra curitiba ou florianopolis.

Anônimo disse...

entrei no blog
bastantediversao.blospot.com
e amei
bjs

Anônimo disse...

oi gente eu fiquei tbm sabendo que ia ser de graça isso é verdade??

por favor me diga

bjssssssssss

Larissa Lorena disse...

Miley no Brasil!? Minha nossa ela tem que vir para o Rio de Janeiro.Eu adoro ela tenho um montão de fotos dela formando um coração na parede do meu quarto. Se ela vir para o Brasil eu vou ficar louquinha!! Sou capaz de ir para o estado que ela tiver só pra vê ela e tirar foto, ver ao show. Mas tomara que ela vem pro rio!
Se ela vir mesmo, o Brasil vai parar, todo mundo indo pro lugar que ela tiver, como eu vou fazer.
Bjs Miley.

Iago Zappelli disse...

Agora vou rezar td dia pra q seja vdd!!!!! Ela ta doida pra vir pro Brasil, principalmente pq tem um monte d brasileiros chamando ela no twitter e pq o Nick deve ter dito q adorou, mas ela ñ decide. TEM Q SER VDD!!! Mas acho q teria uma publicidade maior, no dos Jonas, tinha out-doors em quase tds as ruas!!!!

Ah! E Breakout ñ é "A virada", ñ tem uma palavra q traduza... Seria mais algo como sair arrasando... mas tanto faz...

MILEY NO BRASIL!!!!!

Anônimo disse...

nova banda the girls vai arrasar, nos aguardem.

Hello disse...

a gente mas vamos ser positivos!!!
tOmara que ela venha aqui para
Curitiba senãO nem que eu viaje para ver ela!

Ana Carolina disse...

Oi, eu te adoro,por favor venha mesmo em outubro!!