7 de mar de 2009

Solidariedade


Selena Gomez não gastou seu tempo nas lindas praias de Porto Rico não! Em vez disso, a atriz de 16 anos passou seu tempo livre com cães! Ela escreveu em seu MySpace:

"Estou honrada em ser a nova embaixadora do DoSomething.org! A última vez eu estava em Porto Rico gravando Princess Protection Program, observei os cães e filhotes que estavam presentes. Acabei descobrindo que em Porto Rico as pessoas matam cães para se divertir.. Assim, resolvi cooperar com DoSomething.org, não só eu, mas minha mãe (Mandy), Brian (meu padrasto), David (Henrie), Jake (Austin), David (DeLuise) estamos todos indo ajudar, hoje, juntamente com alguns amigos do set! Estamos agora alimentando os filhotes, dando banho e saindo para passear com eles. Vamos mandar esses cães para diferentes lugares nos Estados Unidos, onde não se matam cachorros, onde lá eles irão encontrar um lar de verdade. Visitem todos o site DoSomething.org! Eu adoro vocês!"

Linda a atitude deles né gente?

Nenhum comentário: